quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Troquinha dos gatos

A troquinha dos gatos com a minha parceira Eliza Massia http://linhasdaeliza.blogspot.com/ está concluida. Eu enviai-lhe uma toalha de banho personalizada, um sabonete com uma decoupage de um gato bordado em ponto de cruz e alguns miminhos:


E a Eliza enviou-me um biscornus de gatos cheiroso que vou colocar no meu guarda-fatos, uma toalhinha com um bordado super fofo de um gatito e montes, montes, montes de miminhos que adorei!!


Eliza, adorei fazer esta troquinha contigo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Que miminhos mais lindos que recebeste.Beijinhos

Habiba disse...

Muito linda a vossa troquinha! beijinhos

Eliza disse...

Oi, Amiga!
Fico feliz que tenhas gostado, foi tudo feito com muito amor. Agora só falta o correio daqui me entregar os que me enviastes, estou ansiosa pq já sei que vou ADORAR tudo.
Carla, desejo muitas alegrias para vc e sua família.
com carinho
eliza

Anónimo disse...

OI outra vez preciso de saber se tens filhos fiz uma coisinha especial para criancas mas bnão sei se tens filhos?!