domingo, 12 de outubro de 2008

Mais uma troquinha do paninho da Kitty

Pois é, a Solange do blog http://www.felicidade22050401.multiply.com/ , que alguns meses atrás entrou numa brincadeira comigo de fazer uma troca em que eu mandava-lhe um paninho da Kitty feito por mim em ponto oitinho e ela mandava-me algo feito por ela da Kitty, concretizamos a nossa troquinha. Combinamos ainda enviar, para além da troca directa do paninho da Kitty, algo mais.
Eu enviei-lhe:
O paninho da Kitty, Uma caixinha de madeira com borboletas coladas, uma vela em formato de rosa e um chocolate kitkat.
Pormenor do paninho:
A Solange enviou-me:
Um paninho da Kitty também feito por ela.
Um calendário de 2009, stikers da Kitty e um humorometro também da Kitty.
E montes, montes, montes de docinhos.......

3 comentários:

Gezinha® disse...

Quanta coisa linda da Kitty

Habiba disse...

uma linda prendinha da Kitty!
beijinhos
Angela

Unknown disse...

Olá Carla. Sou a Cláudia. Tal como tu tb sou professora e tb adoro bordar. Onde dás aulas? Eu sou prof do 1.º ciclo e tu?
Beijinhos e bom ano lectivo
claudia79