sábado, 24 de janeiro de 2009

Mais miminhos recebidos do desafio do Ricardo

O carteiro trouxe ao Ricardo mais 2 encomendas:
A que enviou a Daniela Veiga http://caprichosdaagulha.blogspot.com/
Um porta retratos, um docinho e um balão que ele adorou.
Um livro dos animais da selva com autocolantes, que o Ricardo adorou, uma escovinha, um sabonete com um saquinho muito lindo feito pela Nini, um porta retratos e 2 chupas que não chegaram ao momento da fotografia...
Obrigada Daniela e Nini por tanta coisa linda que enviaram ao Ricardo.
Ele gostou muito de tudo!
Beijinhos

9 comentários:

Daniela Veiga disse...

Olá Carla!
Fico muito feliz que o Ricardo tenha gostado!Estava mesmo preocupada, até já pensava que o pacotinho nunca tinha chegado ao destino, estou muito aliviada!
Bjinhos para ti e para o Ricardo!
Bjs

Manuela Martins disse...

Olá.
Passei para te desejar um bom fim de semana.

Bjinhos

Eunice Martins disse...

OLA CARLA QUE LINDOS MIMOS QUE SEU FILHOTE ESTÁ RECEBENDO FICO AQUI IMAGINADO A SUA ALEGRIA AO VER TANTOS MIMOS SÓ PARA ELE,BEIJOS.

passatempo disse...

Que giro...tenho um selo troféu para ti no meu blog...beijinhos

Nile e Richard disse...

Olá Carla,boa noite.
Que bom que o Ricardo está recebendo lindos miminhos.
Bom domingo para vc.bjtos.Nile.

Kennia Cristina disse...

Boa tarde querida! Obrigada pelo carinho, volte sempre que quiser, estarei te esperando. O teu blog tá muito fofo, parabéns! Quanto ao gráfico da casinha, eu poderei ajudar, porque eu peguei na met, postei no blog para mostrar à vocês.. quem me dera saber fazer hihi. Bjux

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA,

Um dia
decidi ser rica...
procurei ouro em mil rios do mundo mas
não encontrei.
Esboraquei: meio planeta á procura de petrólio, mas não resoltou.
Plantei mil hectares de notas e nada cresceu.
Quando estava prestes a desistir
lembrei-me que...
Tinha a maior riqueza do mundo.
A sua amizade...
DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA REPLETA
DE MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Duda disse...

Olá!
Gostei muito em te conheçer.
Bjocas para ti e para o Ricardo

Maria disse...

Olá:)

Já terminas-te a tua casinha?
Não gostei muito da montagem da minha, eu fiz com tela plastica mas ficou muito solta, para a proxima tenho que experimentar de outra maneira.
Desejo-te uma boa semana.
Bjokas
*Maria*