sábado, 24 de janeiro de 2009

Mais miminhos recebidos do desafio do Ricardo

O carteiro trouxe ao Ricardo mais 2 encomendas:
A que enviou a Daniela Veiga http://caprichosdaagulha.blogspot.com/
Um porta retratos, um docinho e um balão que ele adorou.
Um livro dos animais da selva com autocolantes, que o Ricardo adorou, uma escovinha, um sabonete com um saquinho muito lindo feito pela Nini, um porta retratos e 2 chupas que não chegaram ao momento da fotografia...
Obrigada Daniela e Nini por tanta coisa linda que enviaram ao Ricardo.
Ele gostou muito de tudo!
Beijinhos

9 comentários:

Petite Noisette disse...

Olá Carla!
Fico muito feliz que o Ricardo tenha gostado!Estava mesmo preocupada, até já pensava que o pacotinho nunca tinha chegado ao destino, estou muito aliviada!
Bjinhos para ti e para o Ricardo!
Bjs

Manuela Martins disse...

Olá.
Passei para te desejar um bom fim de semana.

Bjinhos

Eunice Martins♥ disse...

OLA CARLA QUE LINDOS MIMOS QUE SEU FILHOTE ESTÁ RECEBENDO FICO AQUI IMAGINADO A SUA ALEGRIA AO VER TANTOS MIMOS SÓ PARA ELE,BEIJOS.

Anónimo disse...

Que giro...tenho um selo troféu para ti no meu blog...beijinhos

Nile e Richard disse...

Olá Carla,boa noite.
Que bom que o Ricardo está recebendo lindos miminhos.
Bom domingo para vc.bjtos.Nile.

Anónimo disse...

Boa tarde querida! Obrigada pelo carinho, volte sempre que quiser, estarei te esperando. O teu blog tá muito fofo, parabéns! Quanto ao gráfico da casinha, eu poderei ajudar, porque eu peguei na met, postei no blog para mostrar à vocês.. quem me dera saber fazer hihi. Bjux

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA,

Um dia
decidi ser rica...
procurei ouro em mil rios do mundo mas
não encontrei.
Esboraquei: meio planeta á procura de petrólio, mas não resoltou.
Plantei mil hectares de notas e nada cresceu.
Quando estava prestes a desistir
lembrei-me que...
Tinha a maior riqueza do mundo.
A sua amizade...
DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA REPLETA
DE MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Duda disse...

Olá!
Gostei muito em te conheçer.
Bjocas para ti e para o Ricardo

Maria disse...

Olá:)

Já terminas-te a tua casinha?
Não gostei muito da montagem da minha, eu fiz com tela plastica mas ficou muito solta, para a proxima tenho que experimentar de outra maneira.
Desejo-te uma boa semana.
Bjokas
*Maria*