quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Troquinha de aniversário

A minha afilhadinha Dri http://adrianatomimoto.blogspot.com/ lançou no seu blog uma troquinha para os aniversariantes de Novembro. O meu par foi a querida Marta, que inscreveu a sua sobrinha Melanie. Devido ao atraso dos correios, o que levou a pensar que a troquinha já estava perdida, só agora a minha parte chegou.

Aqui está o que enviei à Melanie:
(Uma plaquinha para ela comocar na porta do seu quarto, uma Tela das princesas Disney para ela pintar, um porta moedas, um colar, uma pulseira, uns brincos de morangos, um bloquinho, muitos stickers, uma borracha, alguns docinhos e um postalinho)
Uns miminhos que enviei à Marta:
(Dois paninhos para ela fazer trabalhinhos, uma vela em formato de rosa, fitinhas para os embrulhos e um postal)
O que a Marta me enviou:
(uma revista de gráficos de posto de cruz, uma caixinha super linda, um postal de aniversário lindo, guardanapos, uma meada para bordar, um paninho de mãos, um lápis, uma pulseira, stickers da Kitty, um bloquinho magnético para as minha anotações, lápis e lápis de cera para o Ricardo e montes de docinhos)
Pormenor da caixinha:
Pormenor do postal de aniversário:

Tanta coisa linda! Obrigada Marta pelo que enviaste. Gostei muito.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa ideia a das trocas!

Parabéns.